1.10.15

Vamo que vamo!!! é o blog oficial de Rodolfo Lucena


Querido leitor, estimada leitora

Talvez você não tenha visto, mas ontem anunciei que chegou ao fim o blo de corridas que durante quase dez anos produzi para a Folha.

A partir de agora, este passa a ser meu espaço especial na internet. Espero conseguir trazer para você textos especiais, além de comentários e análises sobre as notícias do mundo do atletismo, das corridas de rua e da vida mesmo, tal como ela é.

Estou em busca de parcerias que possam contribuir para o enriquecimento dos conteúdos que vou oferecer para você e possam também compensar meu trabalho jornalístico.

Espero em breve ter novidades muito bacanas. Se você for um grande empresário, um formidável investidor ou um secretivo “Angel investor”, fique à vontade para abrir conversações. Um bom papo é sempre bem-vindo.

Enquanto isso, considerando que o texto que publiquei ontem na Folha é apenas para assinantes, reproduzo aqui para você minha última mensagem no blog Mais Corrida.

Abraço e vamo que vamo!!! A seguir, o texto publicado ontem no Mais Corrida.





A despedida do blogueiro


Começa aqui o último texto que publico neste espaço internético.

A Folha decidiu acabar com nosso blog, o primeiro do gênero em grandes portais noticiosos. O Mais Corrida foi lançado em 2 de novembro de 2006, recebeu milhares de textos, rendeu um livro e, acima de tudo, propiciou nosso encontro virtual vezes sem conta.
Justificativas para o fim não são necessárias.

Extirpar qualquer uma de suas seções é uma prerrogativa do jornal, quaisquer que sejam suas motivações.

A mim resta apenas agradecer a você, querido leitor, estimada leitora, que há quase dez anos me acompanha com carinho, respeito, crítica, sorriso e suor.

Sua companhia e suas mensagens são energia e força para que nosso trabalhe continue.

Esta despedida não é um adeus. Como já disse muitas vezes em conversas sobre corridas, parar não é desistir.

Estou em busca de outros desafios e espero encontrar com você em meus novos caminhos internéticos.

Você pode acompanhar meus textos no blog Vamo que Vamo! (http://lucenacorredor.blogspot.comhttp://lucenacorredor.blogspot.com) e na minha página no Facebook (http://facebook.com/lucenaaposentadohttp://facebook.com/lucenaaposentado). Também estou no Twitter (http://twitter.com/rrlucenahttp://twitter.com/rrlucena) e no Instagram (http://instagram.com/lucena.rodolfohttp://twitter.com/rrlucena).

Confira ainda meu projeto especial de corridas e reportagens com trabalhadores rurais: Maratonando com o MST, http://mstmaratonando.wordpress.comhttp://mstmaratonando.wordpress.com).

Espero em breve ter novidades, trazer boas notícias para você.

Enquanto isso, beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço ou tudojuntoemisturado, que também é bom.

Vamo que vamo!!!




No comments:

Post a Comment